Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

ASA terá a volta de Lúcio Maranhão e de Fabiano para encarar o Guará

Em compensação, Alvinegro não contará com volante Cal

09/07/2012 16:32

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Márcio Ândrei

Lúcio Maranhão, do ASA

Para o duelo com o Guaratinguetá nesta terça-feira (10/07) no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP), às 21h, o técnico Heriberto da Cunha contará com o retorno do atacante Lúcio Maranhão e do zagueiro Fabiano, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Avaí. Em contrapartida, o treinador do Alvinegro não contará com o retorno do volante Cal e poderá também não ter a presença de Audálio, que sentiu dores no tornozelo direito durante o jogo com o Avaí.

Apesar do retorno de Lúcio Maranhão para reforçar o ataque do ASA, o técnico Heriberto da Cunha gostou da atuação de Roberto Jacaré. “Com a ausência de Lúcio Maranhão, entramos com mais força ofensiva com Roberto Jacaré, Valdívia, Danilo e Didira jogando mais à frente”, disse. Mesmo afirmando ter gostado da atuação de Roberto Jacaré, Heriberto da Cunha lamentou a falta do jogador de referência, que no caso é o Lúcio Maranhão. “Faltou o jogador para definir o passe para concluir. Faltou a referência”, disse.

Heriberto da Cunha disse que Roberto Jacaré e Danilo cumpriram bem a função de atacantes, mas o que atrapalhou não só foi apenas a conclusão, mas também a falha que resultou no primeiro gol do Avaí e a expulsão de Cal, que facilitou o segundo tento do adversário. “Gostei de Jacaré e de Danilo que se movimentaram e envolveram o time do ASA. Faltou a jogada mais aguda para chutar ao gol. Depois que tomamos o gols, aí ficamos inferior com a expulsão de Cal perdemos todo o domínio do jogo quando estava onze a onze e acabamos sofremos o segundo gol”, disse.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    O JORNAL Jota Julio já saiu! http://t.co/wG2hCZpGuT Graças a @PrimeiraEdicao

  • Geraldo Câmara

    Quem será o novo "sacrificado" de Téo ao governo? http://t.co/IZJFZ2NS8b via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Eduardo Tavares desiste de candidatura ao Governo de Alagoas http://t.co/0FIa96z1gC via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital