Incêndio atinge hospital no Rio de Janeiro

Fogo teria começado em um depósito da unidade localizado no primeiro andar

04/07/2012 05:23

A- A+

iG

compartilhar:

Um incêndio atinge desde o final da madrugada desta quarta-feira (4) o Hospital Universitário Pedro Ernesto, localizado no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado por volta das 5h30 em um depósito da unidade, situado no primeiro andar.

Equipes de três quartéis atuam no combate ao fogo. Segundo os agentes que trabalham no local, o incêndio foi controlado, mas ainda há alguns focos de chamas e muita fumaça. Os pacientes internados no hospital são removidos para outras unidades. Não há informações sobre feridos.

O fogo que teve início no primeiro andar acabou atingindo também o quarto e quinto andares. A direção do hospital informou que as consultas que estavam marcadas para esta manhã foram canceladas.

Por causa do incêndio no Hospital Universitário Pedro Ernesto, o trânsito está complicado na região. A pista da esquerda da Rua Professor Manuel de Abreu está interditada a partir da Pereira Nunes. Na Avenida 28 de Setembro, o tráfego segue lento. O mesmo acontece nas ruas São Francisco Xavier, na altura da UERJ, e Teodoro da Silva, sentido Maracanã.

Primeira Edição © 2011