"Vou visitar o animal", afirma Thiaguinho sobre cadela ferida

03/07/2012 05:31

A- A+

Terra

compartilhar:

O cantor Thiaguinho voltou a se manifestar no Twitter sobre o incidente envolvendo um integrante de sua banda e uma cadela, em Campinas. Na tarde do último sábado (30), o rapaz atirou uma bomba contra o animal, que se feriu gravemente.

Veja Também: Thiaguinho demite funcionário que feriu cão com bomba

Na noite desta segunda-feira (2), o cantor afirmou que vai custear o tratamento da cadela, que está internada em um hospital veterinário. "Eu cumprirei com tudo que disse. Essa semana, irei pessoalmente visitar o animal, custear o tratamento e ver a possibilidade de adoção".

Thiaguinho ressaltou ainda que é totalmente contra a atitudes violentas. "Estou tão chocado quanto vocês e farei de tudo pra ajudar o animal". O episódio envolvendo a vira-lata aconteceu quando o grupo deixava o hotel em Campinas rumo ao show de Thiaguinho em Sumaré. Foi quando o integrante da banda jogou o explosivo contra a cachorra, que segurou o artefato com a boca.

O animal quebrou o maxilar, perdeu dentes, rompeu o tímpano e teve queimaduras na língua e no céu da boca. A cachorra corre o risco de ficar surda.

O caso foi registrado como maus-tratos contra animais no 5º Distrito Policial de Campinas, por representantes da União Protetora dos Animais (UPA). O músico foi demitido. Ainda no Twitter, Thiaguinho disse que seu ex-funcionário se comprometeu em se apresentar nesta terça (3) para dar seu parecer às autoridades.

Primeira Edição © 2011