Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Brasil/Mundo setas

Jovem forja sequestro para não entregar trabalho de conclusão de faculdade

Segundo delegado do caso, ela disse que não queria aborrecer sua mãe

03/07/2012 21:50

A- A+

R7

compartilhar:

Uma universitária, de 22 anos, disse que forjou o próprio sequestro na noite da última terça-feira (26) para não ter que entregar seu trabalho de conclusão de curso da faculdade, em Belém, no Pará.

Segundo o delegado Gilvandro Furtado, a estudante forjou disse não ter concluído o trabalho em tempo hábil.

— Ela não queria aborrecer a mãe porque no semestre passado havia ficado reprovada na universidade pelo mesmo motivo.

Para ele, a repercussão que o caso ganhou assustou a universitária. Ao diretor da Divisão de Homicídios, onde o suposto sequestro foi registrado, a jovem contou que durante o suposto sequestro ficou hospedada na casa de um amigo. Segundo ela, seu colega e um casal que a levou para casa não têm participação na farsa.

A jovem foi indiciada pela falsa comunicação de crime. Por ser este um crime de menor potencial ofensivo, a estudante foi libertada mediante compromisso de comparecer em audiência futura em um juizado criminal especial.

De acordo com a Polícia Civil, a confissão não encerra as investigações sobre o caso. A polícia permanece investigando o possível envolvimento de outras pessoas na farsa.

Falso sequestro  

Em sua primeira, ela disse ter sido sequestrada por três homens em um veículo na Almirante Barroso. Ela teria sido mantida em um cativeiro, com os punhos amarrados, por cerca de 24 horas, quando foi libertada pelos sequestradores.

De acordo com essa história, a jovem pediu um celular emprestado de um homem que passava pela rua e entrou em contato com a mãe, Josiane Fadel, explicando que não sabia onde estava. Um casal de amigos da jovem estava próximo ao local, a viu na rua e a ajudou a voltar para casa. 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Sempma fiscaliza empreendimentos residenciais http://t.co/jLX1ZChiZ5 via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Após manifestação de servidores, prefeitura de Arapiraca garante pagamento de salários http://t.co/uCxkdqWfNy via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Rede social influencia o voto de 39% dos usuários http://t.co/f8GpEmtlCO via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital