Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Alagoas setas

Festas de São Pedro esquentam Maceió e o interior alagoano

Show de Elba Ramalho é o mais esperado desta sexta no Jaraguá. Na Pitanguinha, a animação fica por conta da cantora Khrystal

29/06/2012 17:22

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Márcio Ândrei

No último final de semana de festejos juninos, Maceió e cidades do interior promovem suas últimas festas a parir desta sexta-feira (29). Apresentações de Quadrilhas e shows vão marcar as últimas 48 horas de folia.

Em Maceió, a partir das 20h, os Seresteiros da Pitanguinha prometem levar muito forró em um repertório especial para as comemorações de São Pedro. Logo após, o público será agraciado com a apresentação da cantora potiguar Khrystal. Já conhecida e com um grande número de fãs alagoanos, Khrystal traz em seu repertório desde músicas autorais ao coco de roda, como os do mestre Verdelinho.

No bairro do Jaraguá a partir das 21h, a cantora Elba Ramalho, Sandro Becker e Forró dos Plays são as principais atrações do palco montado. Na Vox Room, Edgar dos Oito Baixos, Djair e Chau do Pife se apresentam ao público.

O arrasta pé pelo interior

Nesta sexta-feira (29) a festa também prossegue pelas cidades do interior. Em Marechal Deodoro ocorrem shows de Forró dos Plays e Impacto do Forró. Em Arapiraca, Mano Walter, Forró do Tchê e Rafael e Gabriel se apresentam ao público. A tradicional festa em São Miguel dos Campos terá Saia Rodada, Eliane e Bakanas.

Festas de São Pedro também acontecem em Maragogi, Pilar e Coruripe. No sábado, a programação segue em São Miguel dos Campos, Arapiraca, Coruripe e em Maceió.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Acusado de matar procuradora aposentada vai a júri popular http://t.co/K5hOeCQ89A via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Apresentados os planos de logística e segurança para as Eleições 2014 http://t.co/uzyg7wkGEb via @primeiraedicao

  • Geraldo Câmara

    Terrível o caso dos três irmãos. http://t.co/IXo8LVp7T9 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital