Secretaria de Turismo promove São João de Maceió em Brasília

26/06/2012 14:48

A- A+

Secom

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), levou a alegria e a beleza das festas juninas para mais de 125 agentes de viagens no evento da Operadora Bancorbrás Viagens e Turismo, em Brasília.

As comidas juninas, bandeirolas coloridas e um trio forró pé de serra, além de animar o evento da Bancorbrás, também mostrou que Maceió tem muito mais, além das belas praias. A Semptur lembrou, ainda, que, desde o dia 21 de junho, a capital alagoana está promovendo um grande evento junino, com direito a concurso de quadrilhas juninas e coco de roda, vila cenográfica e shows de artistas locais e nacionais nos palcos de Jaraguá e do Conjunto Osman Loureiro. A programação segue até o dia 30.

A secretária da Semptur, Cláudia Paiva, informou que Maceió é um dos destinos nordestinos mais vendidos pela operadora para a melhor idade. No período de 30 de setembro a 4 de outubro, a capital alagoana será sede do 11º Encontro Bancorbrás da Maior Idade. A expectativa é receber entre 120 e 200 pessoas. “O evento em Brasília foi um sucesso. Maceió, além da acessibilidade, tem ótimos hotéis, restaurantes, roteiros de compras, ou seja, toda a infraestrutura para receber o público da melhor idade que adora viajar pelo Brasil”, disse Paiva.

No evento da Bancorbrás, o guia Roger fez uma apresentação dos roteiros turísticos de Maceió e os hotéis promoveram uma rodada de negócios.

Primeira Edição © 2011