Com o tema ‘Amigo Não se Compra’, GVAM promove feira de adoção em Maceió

26/06/2012 06:24

A- A+

Redação

compartilhar:

Com o título ‘Amigo Não se Compra’, o Grupo Vida animal de Maceió (GVAM) vai promover mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos na praça do Santo Eduardo. O evento acontece no sábado (30), das 10 às 17 horas.

“Contamos com a presença de todos e pedimos que ajudem na divulgação, pois assim aumentaremos as chances dos animais que estarão lá para adoção”, disse Luceli Mergulhão, coordenadora do GVAM.

Dezenas de animais que foram resgatados e passaram por recuperação através do GVAM e, agora, se encontram saudáveis, vermifugados e vacinados, estão para adoção. Faça uma visita a Feira sem compromisso, quem sabe você não encontre o seu melhor ‘aumigo’.

Jessica Pacheco/Arquivo PE

Doação de ração

Como muitos outros animais ainda passam por tratamento sob os cuidados dos voluntários do GVAM, assim como novos casos chegaram ao Grupo, a coordenação pede a ajuda da população para manter esse trabalho solidário com a simples doação de ração para cães e gatos.

“Quem quiser doar ração, pode levar no dia, pois estamos precisando muito”, disse Luceli.
Vale ressaltar, que o GVAM se trata de ONG voluntária que cuida do bem estar animal em Maceió, mas não possui sede fixa. Dessa forma, os animais ajudados ficam domiciliados na casa dos próprios voluntários que para continuar com esse belo trabalho solidário, precisam que os outros animais encontrem novos lares permanentes.
 

Primeira Edição © 2011