Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Maceió setas

No HGE| Mais uma vítima de acidente em Messias morre

Grave acidente envolvendo van e caminhão deixou dezenas de feridos

25/06/2012 16:40

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) enviou o boletim médico com as informações sobre os feridos no acidente entre uma van que fazia transporte alternativo e um caminhão, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na BR - 304, nas proximidades de Messias. De acordo com as informações, encontram-se na área vermelha do hospital 22 feridos, inclusive crianças e idosos. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Veja a lista com a identificação dos pacientes e o estado de saúde:

Maria José da Silva, de 41 anos,sofreu politrauma; Welson Figueredo de Araújo, de 28 anos, sofreu trauma na face e nos membros inferiores; Rosineide Maria dos Santos, de 23 anos, sofreu trauma no abdome; Selma Cristina da Silva, de 33 anos, sofreu trauma na perna; Cícero Teles dos Santos, de 57 anos, trauma na cabeça e abdome; Arlindo Ferreira da Silva, de 67 anos, sofreu trauma na perna e ombro; José João, de 36 anos, sofreu trauma na face; Luziana Plácido Moreira, de 19 anos, sofreu trauma no braço direito; José Napoleão dos Santos, de 82 anos, sofreu trauma na cabeça; W.S. de 1 ano, sofreu escoriações leves; Maria Verônica da Silva, de 35 anos, sofreu trauma na cabeça e braços; J. W. S. A., de 5 anos, sofreu escoriações leves; Fernanda Soares da Silva, de 20 anos, sofreu trauma na face; A. B. S. P., de 3 anos, sofreu escoriações leves; Gelson dos Santos, de 24 anos, sofreu trauma nos membros inferiores; Givaci Féliz de Melo, de 38 anos, sofreu ferimento no braço direito e trauma nos membros superiores e inferiores; M. S.D., de 6 anos, sofreu trauma no braço esquerdo; Maria Cícera Lúcio Lins, de 29 anos, sofreu escoriações leves; M. S D, de 7 anos, sofreu escoriações leves; Lenildo da Silva Dantas, de 38 anos, sofreu trauma no braço direito; J. V. N., de 7 anos, sofreu politrauma; Maria Neci do Nascimento, de 37 anos, sofreu trauma de tórax.

Zilma Maria Ferreira da Silva, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma outra vítima fatal, identificado como Manoela Messias Evangelista, de 51 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a van envolvida no acidente, de placa NML-6943 de Joaquim Gomes, fazia a linha Joaquim Gomes/Maceió. O motorista foi identificado como Magno Omena e ainda não se tem informações sobre as causas da colisão.

Cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do helicóptero do Corpo de Bombeiros, uma unidade de incêndio e mais duas viaturas atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Três pessoas chegaram a ficar  presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Acusado de matar procuradora aposentada vai a júri popular http://t.co/K5hOeCQ89A via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Apresentados os planos de logística e segurança para as Eleições 2014 http://t.co/uzyg7wkGEb via @primeiraedicao

  • Geraldo Câmara

    Terrível o caso dos três irmãos. http://t.co/IXo8LVp7T9 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital