PTB homologa candidatura de Taciane Ferro na Barra

24/06/2012 08:29

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Em convenção realizada neste sábado, 23, o PTB da Barra de São Miguel homologou a candidatura da arquiteta Taciane Ferro, ao cargo de prefeita, nas eleições de outubro deste ano. Taciane terá como candidata a vice em sua chapa a vereadora Quitéria Correia (PR), que cumpre seu segundo mandato na Câmara Municipal. A convenção foi realizada na Escola Municipal Medéa Cavalcante e teve a presença de lideranças políticas.

Além do PTB e do PR, a chapa formada por Taciane Ferro e Quitéria Correia, terá ainda o apoio dos seguintes partidos: PMDB, PTdoB, PV, PSDC, PRTB, PSC e PSL. Compareceram a convenção o deputado federal Maurício Quintella (PR), o deputado estadual Luiz Dantas (PMDB) e o atual prefeito da Barra de São Miguel, Reginaldo Andrade, além do presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra e do presidente do PMDB de São Miguel dos Campos, Celinho Vasconcelos.

Taciane Ferro – que é filha do suplente de deputado estadual Cícero Ferro – falou em seu discurso que sua candidatura nasceu do desejo em contribuir com o crescimento da Barra de São Miguel, onde atuou nos últimos três anos como arquiteta. “Minha ligação com a Barra vem desde 1993 quando comecei a passar o carnaval na cidade e a partir de 2004 quando passamos a ter casa aqui, quero muito contribuir com o crescimento da cidade”, afirmou.

Garantiu também que nas visitas que tem feito à comunidade ‘não faz promessas, pois promessa à gente faz para santo’. “Eu estou assumindo um compromisso com a Barra de São Miguel de dar continuidade ao trabalho do prefeito Reginaldo Andrade, muito foi feito e muito ainda há por fazer, mas tenho certeza de que eu e Quitéria estaremos juntas para continuar o desenvolvimento do município”, disse Taciane Ferro, aplaudida pelos presentes.

Taciane Ferro espera contar com o apoio dos senadores Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB) a sua candidatura na disputa eleitoral deste ano. Nem Collor nem Renan puderam comparecer a convenção, que serviu ainda para que fosse definido o número de candidatos a vereador por cada partido que integra a coligação. Serão pelo menos 22 candidatos para disputar uma das nove cadeiras no Legislativo municipal.

Na convenção que homologou a candidatura de Taciane Ferro a prefeita, compareceram ainda os presidentes municipais do PSC, vereador Carlinhos Alves (presidente da Câmara Municipal; do PV, Taciane Amorim; do PTdoB, Jany Eyre Almeida; do PRTB, Euves Plex; do PSDC, Eudo Freire; do PMDB, Márcia Andrade; além dos presidentes a JPMDB Maceió, Emerson Rafael e da Barra de São Miguel, Karin Alencar, o empresário Max Palmeira; entre outros.
 

Primeira Edição © 2011