Luma Costa se casa no Rio

Atriz se uniu com o empresário Leonardo Martins neste sábado, 23. Giovanna Antonelli foi madrinha.

24/06/2012 12:07

A- A+

G1

compartilhar:

Luma Costa disse "sim" para o empresário Leonardo Martins neste sábado, 23, no Rio. A cerimônia aconteceu na na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso, no Centro da cidade, e a atriz, que viveu Nanda em "Fina Estampa", teve como madrinhas as atrizes Giovanna Antonelli e Sthefany Brito e Marcelo Serrado como padrinho.

Glória Perez, Miguel Falabella, Gilberto Braga, Helena Fernandes, Ana Furtado, Boninho, Sophie Charlotte, Adriana Birolli, Regina Casé, Caio Castro e Tony Ramos também estavam entre os convidados.

Na chegada, o noivo disse não estar nervoso: "Estou muito tranquilo, vivemos juntos há dois anos e estamos só oficializando agora. Foi uma decisão em conjunto e natural do casal".
A noiva chegou às 20h23 em carro da marca Rolls Royce: "É o dia mais feliz de qualquer mulher, é um sonho de criança casar na igreja", disse ela muito emocionada. Luma entrou na igreja com o pai, Jorge Bastos, ao som de "Ave Maria". O vestido é do estilista Eli Saad.
O noivo entrou com a sogra, Luiza Costa, numa igreja decorada com flores vermelhas. A orquestra foi regida pelo maestro Delfim Moreira.

Cerimônia

Para a cerimônia na igreja, Luma e Leonardo convidaram um total de 16 casais de padrinhos. A noiva chorou durante a cerimônia, mas sua mãe e irmã eram as mais emocionadas.

Giovanna Antonelli, cujo marido, Leonardo Nogueira, é amigo de infância do noivo, disse não pensar em se casar na igreja: "Acho muito bonito casamento, mas ainda não tive vontade."
Perguntado a receita de seu casamento duradouro, Tony Ramos disse não fazer milagre: "Receita só para bolo e macarronada. Casamento é uma coisa linda, as pessoas tem que estar juntas pelo amor, afeto e respeito."

Sophie Charlotte contou que seu novo visual foi escolhido por ela: "Visual férias. Malvino adorou", disse ela sobre o namorado, que não a acompanhou. Já Adriana Birolli disse não ter pressa de casar: "Ainda é cedo."

Caio Castro voltou de férias recentemente e fez questão de prestigiar a amiga: "Ainda estou de férias. Ainda tem muito lugar no mundo para eu conhecer. Estou ainda sem destino. Vou para São Paulo passar duas semanas com a minha família. Depois caio na estrada de novo. Foi assim depois da novela: sem roteiro, sem destino. Os amigos iam ligando e eu ia. Estive nos Estados Unidos, Japão, França, Itália, Portugal, Irlanda e Japão, que foi o que eu mais curti. É incrível e muito diferente de tudo."

Festa

Ricardo Stambowsky é o cerimonialista que assina o casamento e a festa para 700 convidados no Museu Histórico Nacional. A lua-de-mel dos noivos será na Itália e nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, mas o casal só viaja em uma semana.

Para a comemoração, Luma troca de vestido. Ela vai usar um modelo mais curto da marca Barbara Bella, que foi comprado em Paris. Os sapatos são Manolo Blahnik.

Primeira Edição © 2011