Equipe da Semas participa do Programa Almoçando com a Notícia.

22/06/2012 14:42

A- A+

Semas

compartilhar:

A equipe de gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) participou na quinta-feira (21) da gravação do programa “Almoçando com a Notícia”, apresentado pelo publicitário Geraldo Câmara e veiculado na TV Mar, canal 25 da NET. O programa, que toda semana aborda um tema diferente, apresentará, neste sábado (23), às 12h, um bate-papo descontraído sobre a assistência social em Maceió com o secretário Francisco Araújo e sua equipe de gestão.

O secretário falou sobre as dificuldades de dirigir uma secretaria tão ampla e que trabalha diretamente com a vulnerabilidade social, os desafios de cada programa e o orgulho dos resultados obtidos até hoje pela equipe de funcionários da Semas.

Durante a entrevistas, as diretoras da Semas, Denaide Oliveira, Elma Liliane e Lília Carnaúba, tiveram a oportunidade de informar o trabalho de suas diretorias e o envolvimento de cada uma com os programas assistenciais. A secretária-adjunta, Eliza Barbosa, também comentou sobre os novos programas sociais do governo federal e da realidade assistencial no município.

O programa contou com a participação da banda “Mô Fio”, que contagiou os convidados com o seu “Forró Chic”. A banda é uma das atrações do São João da Prefeitura de Maceió.

Primeira Edição © 2011