Mãe de Eliza Samudio acredita que ex de Bruno tramou morte da filha

Sônia Fátima também diz que Dayanne engravidou de Bruno após a prisão. Advogado de Dayanne nega envolvimento dela no crime e afirma que goleiro não é pai de sua última filha

21/06/2012 06:07

A- A+

iG

compartilhar:

Em entrevista concedida ao iG, a mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, diz acreditar que o assassinato da filha foi tramado pela ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes de Souza, Dayanne Rodrigues do Carmo. Sônia, que esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira (20) para dar entrevista a uma rede de televisão, disse também que Dayanne engravidou de Bruno no ano passado. O bebê, hoje com aproximadamente seis meses, é do sexo feminino.

“Na realidade, ali, os mentores, os cabeças são a Dayanne e o Bruno, pode ter certeza disso. A Dayanne se faz de boazinha, mas a Dayanne e o Bruno são os cabeças. Quem fez a cabeça do Bruno para fazer tudo que foi feito foi a Dayanne. Pode ter certeza. Eu não acho. Tenho certeza”, disse a mãe de Eliza nesta quarta-feira.

Para Sônia, Dayanne aceitava as traições de Bruno porque era “cômodo” para ela. “Ela tinha uma vida financeiramente confortável. De repente, aparece a minha filha, engravida, tem um filho. Bom, vou ter que dividir o patrimônio com essa mulher? Aí foi onde ela entrou e começou a fazer a cabeça de Bruno. Eles estavam incomodados porque ela (Eliza) queria o reconhecimento de paternidade”.

A mãe de Eliza disse não acreditar que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tenha agido por amor a Bruno, como sugere a tese de defesa do ex-goleiro. “Eu não acredito nisso. Quem tem boca fala o que quer e eles estão falando o que querem”, respondeu ao ser questionada sobre o que acha da tese do advogado de Bruno, Rui Pimenta.

Sônia ainda disse ter tido conhecimento de que a ex-mulher de Bruno teve outra filha com o ex-goleiro. “Outra coisa que ficamos sabendo é que a irresponsabilidade dela chega a tanto que essa outra filha dela é do Bruno, a pequena de seis meses”. Dayanne engravidou no ano passado. Ela chegou a levar seus dois filhos para visitar o pai, Bruno, na Penitenciária de Segurança Máxima, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, durante estes dois anos de prisão.

AEO advogado de Dayanne, Francisco Simin, negou ao iG que a filha mais nova de Dayanne, de seis meses, seja de Bruno. Ele também disse que Sônia vem sendo induzida a falar “bobagens” e que não estão descartadas ações por calúnia contra Bruno. “Ela (Dayanne) é uma pobre coitada e foi presa injustamente. Não tem nada a ver, tanto que Dayanne só foi denunciada em relação ao Bruninho”, afirmou Simin, referindo-se ao sequestro de Bruninho, filho de Eliza com Bruno. Hoje, Bruninho vive com a avô, Sônia.

Bruno e Dayanne oficializaram separação no ano passado. Atualmente, o atleta namora a dentista Ingrid Calheiros.

Primeira Edição © 2011