Veterano Gustavo Nery acerta com o São Bernardo

'Quero dar uma resposta positiva aos amigos e familiares', diz o lateral

20/06/2012 05:49

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

O lateral-esquerdo Gustavo Nery, de 34 anos, ex-Corinthians, São Paulo, Santos, Fluminense e Inter, entre outros, foi anunciado nesta terça-feira como o novo reforço do São Bernardo, time que subiu recentemente para a elite do futebol paulista e, a partir do dia 9 de julho, disputará a Copa Paulista, competição que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, às 11h, em São Bernardo do Campo.

- São Bernardo do Campo me abraça há muito tempo, e jogar no clube que representa a cidade não tem preço. Quero dar uma resposta positiva aos amigos e familiares que sempre me pediram para jogar pelo clube, fazendo boas partidas e ajudando meus companheiros a conquistar importantes vitórias - declarou o jogador, que tem casa na cidade há 22 anos.

Campeão da Copa América de 2004 pela seleção brasileira, Gustavo Nery foi elogiado pelo diretor de futebol Edgard Montemor.

- O Gustavo nos procurou e demonstrou interesse e muita vontade de jogar com a camisa do São Bernardo, até porque ele está há 22 anos na cidade, tem uma história em São Bernardo do Campo. Foi comprovado pelos diversos exames realizados que ele está bem fisicamente, como os demais atletas do clube e tem tudo para dar certo.

Primeira Edição © 2011