Iprev entrega Relatório de Gestão com atualizações financeiras e orçamentárias

20/06/2012 15:55

A- A+

Secom

compartilhar:

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev Maceió) entregou na semana passada a atualização do Relatório de Gestão com as atualizações financeiras e orçamentárias referentes aos meses de abril e maio.

De acordo com o diretor de Apoio a Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Rodrigo de Melo Lucena, o Relatório de Gestão contempla os oito anos de mandato do prefeito Cícero Almeida e vem prestar contas à comunidade, não só financeiramente mas também com as ações e realizações que aconteceram durante o mandato.

“Este relatório é muito importante, pois deixa um norte para a próxima gestão. O novo gestor terá em mãos o Plano Plurianual (PPA) do prefeito Cícero Almeida, mas é o relatório de gestão que demonstra o que realmente foi feito, para assim poder dar continuidade ao trabalho”, afirmou Lucena.

Todas as secretarias, órgãos e entes foram envolvidos no relatório. O Iprev Maceió fez a entrega do documento no dia 14, por meio do coordenador de Execução Orçamentária e Financeira do Iprev Maceió, Eduardo José Pereira Neto. 

Primeira Edição © 2011