Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Esporte setas

Criciúma acusa hotel de Arapiraca de ser responsável por intoxicação alimentar em jogadores

Além dos jogadores, o técnico, o supervisor e o médico da equipe também ficaram doentes

20/06/2012 14:16

A- A+

Ariana Rufino - colaboradora

compartilhar:

tribuna Net

O preparador físico do time Criciúma, Márcio Correia,  acusou nesta quarta-feira (20), o hotel Sol Nascente de Arapiraca (AL), de ser responsável pela intoxicação alimentar que deixou indispostos os jogadores Wiliam Simões, Elias, Kleber, Giovanni, Augusto, André Gava e Luca, após a partida do último sábado (16). As informações são do Jornal Tribuna Net.

Ainda segundo afirmou Márcio, no local não havia higiene e os alimentos eram preparados de forma inapropriada. " Uma situação atípica, faltou higiene na comida lá, e por isso nossos atletas passaram mal", afirmou.

O preparador físico ainda revelou, que caso o time precisasse entrar em campo hoje, a equipe estaria totalmente desfolcada. A equipe técnica do time revelou ainda que os jogadores já estão em tratamento e que geralmente uma nutricionista prepara os alimentos para os atletas antes dos jogos.

Além dos jogadores, o técnico Paulo Comeli, o supervisor Guiliano Bitencourt e o médico, Manoel Monteiro também ficaram doentes.

A reportagem do Primeira Edição entrou em contato com o hotel Sol Nascente, e o gerente informou que estava averiguando as informações, que só chegaram até a gerência após veiculação na imprensa. Um nota de esclarecimento por parte do hotel deve ser emitida ainda nesta tarde. 

 

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • ADRIANA 21/06/2012

    PELO QUE SOUBE ELES FICARAM NO HOTEL DE SEXTA ATÉ A MADRUGADA DE DOMINGO. NÃO É POSSÍVEL QUE TENHAM SE ALIMENTADO DURANTE TODO ESSE PERÍODO COM UMA ALIMENTAÇÃO DESSA INFORMADA! GENTE SE LIGA! ESSES CARAS ESTÃO QUERENDO É CHAMAR ATENÇÃO DENEGRINDO O HOTEL E A CIDADE. ESPERO QUE NAO FIQUE BARATO.

  • Drika 21/06/2012

    ELES DEVEM SER UNS PORCOS MESMO, POIS SE A COMIDA SERVIDA ERA COMO RELATARAM, PORQUE SE ALIMENTARAM DE SEXTA ATÉ O DOMINGO? KKKKKKKKK. ACHO QUE ELES NÃO SABEM O QUE É COMER BEM! AÍ FICARAM COM INVEJA DA COMIDA E RESOLVERAM DENEGRIR A IMAGEM DO HOTEL PARA QUE OUTROS NÃO DESFRUTEM DA BOA ALIMENTAÇÃO S

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Registros civis só poderão ser emitidos em papel de segurança em Alagoas http://t.co/xuKHPOhSOJ via @primeiraedicao

  • Geraldo Câmara

    GATOS EMBAIXO DOS TELHADOS http://t.co/lF8j1o3ZxH via @primeiraedicao

  • Wadrub

    @PrimeiraEdicao Isenção fiscal já paga palanque d TV tôsco! Reality show eleitoral "gratuito" explodirá caixas2!!! reforma&plebiscito é>caô

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital