Juiz Paulo Zacarias é reconduzido à presidência do Conselho Deliberativo do AL Previdência

19/06/2012 12:21

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O juiz Paulo Zacarias foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do AL Previdência para o biênio 2012/14. Ele foi reeleito por unanimidade pelos representantes do colegiado, durante a 18ª reunião ordinária, realizada na sala de reuniões da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), nesta segunda-feira, 18 de junho. O vice-presidente é o secretário de Defesa Social, coronel Dário César. Compete ao Conselho Deliberativo aprovar o Regimento Interno do AL Previdência, que deverá contemplar o funcionamento dos Conselhos e do Comitê de Investimentos; a regulamentação dos Planos de Benefícios; a Política de Investimento, suas alterações e atualizações; o Orçamento anual do AL Previdência, e os balancetes mensais, bem como o balanço e as contas anuais do órgão.

O secretário Alexandre Lages elogiou o trabalho do magistrado no primeiro biênio e o parabenizou pela recondução ao cargo. Ele relembrou aos presentes que os representantes dos Poderes Legislativo e do Tribunal de Contas já demonstraram estar propícios no sentido de colaborar com as informações necessárias ao avanço dos trabalhos desenvolvidos pelo AL Previdência. “Estamos trabalhando de forma harmônica e parabenizamos a esse Conselho e a equipe do AL Previdência pelos bons resultados na construção da nova Previdência”, destacou.

Os conselheiros presentes à reunião que reconduziu o integrante da Associação dos Magistrados de Alagoas (Almagis) ao cargo de presindente do Conselho Deliberativo do AL Previdência, juiz Paulo zacarias foram Carlos Aley Santos de Melo; João Fiorollo de Souza; Marcos Guerra Costa; Flávio Ruy Pereira de Melo; tenente Afrânio Laurindo de Oliveira e a secretária adjunta da Gestão Pública, Juliana Barros. O Conselho foi empossado pelo governador Teotonio Vilela em 02 de junho de 2010. 

Primeira Edição © 2011