Homem é preso após espancar filho de apenas seis anos de idade

19/06/2012 13:02

A- A+

Aquiacontece

compartilhar:

A 4ª Companhia de Polícia Militar, sediada no município de Teotônio Vilela, registrou  a prisão de José Carlos dos Santos, 32 anos, após o mesmo ameaçar quebrar os móveis da casa em que reside com seus familiares e agredir violentamente o filho de apenas seis anos de idade.

De acordo com as informações policiais, o caso foi denunciado pela irmã do acusado que compareceu ao distrito policial do município para pedir ajuda da polícia declarando que José Carlos estava ameaçando pessoas da família e que tinha acabado de espancar o filho identificado apenas como C. H.S.S., com um pedaço de fio de telefone.

Após a denúncia, uma guarnição policial, comandada pelo Cabo Willams, se dirigiu ao local do fato e prendeu em flagrante o acusado pelo crime que foi levado a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, enquanto que a criança foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar do município. Após receber atendimento médico, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

Ainda segundo a polícia, a criança está bastante abalada e teme voltar para casa. José Carlos dos Santos deve ser indiciado por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Não se tem informações sobre a mãe do garoto.

Primeira Edição © 2011