Heriberto confia na vitória do ASA contra o América/RN fora de casa

Partida entre o Alvinegro e o Mecão será disputada na noite desta terça-feira (19), no estádio Nazarenão

19/06/2012 13:00

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Apesar de ter perdido em casa para o Criciúma por 2 a 1, no último sábado (16), o técnico Heriberto da Cunha elogiou o desempenho do ASA e disse que se o time arapiraquense repetir a mesma atuação contra o América/RN, nesta terça-feira (19), pode conquistar a vitória fora de casa, no Nazarenão, em Goianinha (RN). "Se jogar o que jogou aqui (contra o Criciúma) a gente conquista os três pontos contra o América/RN", afirmou.

O treinador classificou a partida contra o Criciúma como a melhor já feita pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B. "Não adiante lamentar. A partida contra o Criciúma foi a melhor que o ASA fez sob meu comando", disse.

De acordo com o Heriberto da Cunha, o ASA poderia jogar mais 90 minutos que a bola não entraria no gol adversário. "O Criciúma pegou o ASA numa noite que se a gente jogasse mais noventa minutos, a bola não entraria", analisou.

Heriberto da Cunha foi mais além em sua declaração contra o que ele classificou de falta de sorte do ASA, afirmando que o time arapiraquense poderia passar a noite toda jogando com o time catarinense que a bola não balançaria as redes do Criciúma.

"A gente teve o equilíbrio do jogo. Trabalhamos a bola, mas infelizmente a bola não entrou. Os jogadores do ASA foram inteligentes e tiveram uma boa leitura do jogo", disse. "Não tem como cobrar, os jogadores fizeram tudo o que tinha de ser feito. Não tem que reclamar dos atletas ou castigá-los. Infelizmente a bola não entrou", disse.
 

Primeira Edição © 2011