Setur-AL aproxima Governo de investidores do setor imobiliário hoteleiro

Participação na ADIT Invest permite conhecer tendências de mercado

18/06/2012 11:23

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Secretaria de Estado do Turismo trabalha para atrair investidores imobiliários turísticos para o Estado. Uma das ações é a participação em eventos voltados para essa captação. Para isso, A Setur-AL estará presente nesta semana em São Paulo marcando presença no mais importante evento de investimentos do setor turístico do Brasil, ADIT Invest.

Segundo Marcos Pradines, superintendente de Investimentos da Setur-AL, o mais importantes do evento é que aproxima o governo dos investidores do setor imobiliário hoteleiro, tanto nacionais como internacionais, abre um canal direto de comunicação. Além de conhecer as novas tendências de mercado e como se posicionar diante do dinamismo do setor.

Considerado o ponto de encontro de fundos de investimentos com incorporadores, construtores e redes hoteleiras, o evento realiza o encontro entre o mercado imobiliário e o financeiro, além de contar com conferência, rodada de negócios e speed networking.

“O ADIT Invest será um momento para que empresários e investidores conheçam melhor o mercado, suas perspectivas e oportunidades, além de favorecer a realização de negócios e ampliar a rede de relacionamentos”, afirma Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

ADIT Invest - Promovido pela primeira vez em 2006, o ADIT Invest já trouxe mais de 250 investidores internacionais e 70 jornalistas estrangeiros para conhecer de pertos as oportunidades de investimentos do mercado imobiliário e turístico brasileiro. Promovido pela ADIT Brasil, entidade que representa o segmento imobiliário, imobiliário-turístico e comunidades planejadas no Brasil. Tem como sua missão principal gerar negócios, conectar pessoas e difundir conhecimento.

Participam do ADIT INVEST um expressivo número de empresários e investidores do mercado imobiliário e turístico do Brasil, como: Construtores, Incorporadoras, Redes Hoteleiras, Fundos de Investimentos, Instituições Financeiras, Escritórios Jurídicos, Investidores, Fundos de Pensão, Empresas de Private Equity, Imobiliárias, Securitizadoras e Associações Empresariais. 

Primeira Edição © 2011