Hemoal investe em comidas típicas e forró pé de serra para atrair doadores

Todos os doadores são recepcionados ao ritmo do forró e recebem camisetas personalizadas

18/06/2012 14:36

A- A+

Ariana Rufino - colaboradora

compartilhar:

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal-AL) está usando a criatividade para atrair os doadores e assim assegurar o estoque no São João e São Pedro, época em que o fluxo é grande nos hospitais. Segundo os diretores, a ideia é distribuir comidas típicas aos voluntários e camisetas que foram produzidas especialmente para a campanha junina.

Ainda segundo os organizadores, todos os doadores serão recepcionados ao ritmo do forró. Quem quiser doar sangue, pode procurar os postos das unidades móveis no horário de 8h às 16h no centro da Cidade de Maceió ou na sede do Hemoal, que fica localizado no bairro do Trapiche da Barra.

O candidato deve estar saudável e portar um documento de identificação com foto, além de comprovar que possui mais de 16 anos ou pesar 50 kg. Não podem doar pessoas portadores do vírus HIV ou que já tenham sido acometidos por sífilis, doença de chagas e que tenha contraído hepatite.

Os doadores devem procurar os postos das unidades móveis no horário de 8h às 16h no centro de Maceió, ou na sede do Hemoal, que fica localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Primeira Edição © 2011