Givaldo Carimbão é reafirmado como pré-candidato pelo PSB/AL

18/06/2012 13:59

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Partido Socialista Brasileiro, em Alagoas, (PSB/AL) realizou nesta segunda-feira (18) uma reunião com dirigentes de todos os diretórios municipais do Estado para reafirmar as pré-candidaturas a prefeito e vice. O encontro aconteceu na sede do partido, localizado à Rua Cincinato Pinto, Centro, e foi conduzida pela presidenta estadual do partido, Katia Born, que confirmou a pré-candidatura do deputado federal, Givaldo Carimbão, à Prefeitura de Maceió.

Kátia disse que vai participar o máximo possível das convenções, as quais já começaram desde o último dia 13. Ela destacou a importância do encontro no sentido de sair um discurso unificado em temas como saúde, educação, segurança pública, assistência social e projetos estruturantes. “Estamos dando prioridade às coligações dos partidos que tenham a mesma dinâmica e formulação das políticas públicas do PSB dirigidas para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa vai ser uma campanha diferente. O povo será escutado. O povo quer ser ouvido”, frisou.

Durante o encontro, o pré-candidato à Prefeitura de Maceió pelo PSB, deputado federal Givaldo Carimbão, disse que está trabalhando rigorosamente nas composições políticas. Afirmou que sua candidatura está firme, pois foi construída com a executiva nacional.

“O partido está afinadíssimo no âmbito municipal, estadual e federal. Estou construindo as alianças necessárias para o tempo de televisão e os entendimentos. Tenho hoje 99% de chance de ter uma grande chapa dentro do nosso projeto. Estou trabalhando nos bastidores, até porque não é hora de fazer campanha de rua. Minha pré-candidatura está bem alicerçada”, expôs.

Ao reafirmar que sua pré-candidatura é viável, Carimbão disse que as pesquisas qualitativas mostram que é o pré-candidato que tem tudo para crescer. “Isso é dito por vários marqueteiros. Todos aqueles que conhecem política quando lêem as pesquisas qualitativas observam que as mesmas apontam nesta direção”, ponderou.

Primeira Edição © 2011