Dupla é presa depois de assaltar lotérica

Um dos criminosos foi posto em liberdade há poucos dias

18/06/2012 15:13

A- A+

Redação

compartilhar:

A polícia prendeu José James de Lima, de 28 anos, e José Márcio Correia de Lima, de 23, logo depois da dupla de criminosos assaltar uma casa lotérica no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, na tarde desta segunda-feira (18).

Testemunhas teriam informado que os assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam os clientes e os funcionários que estavam no local e exigiram que o dinheiro do caixa fosse colocado em uma sacola. Em seguida, a dupla teria fugido a pé.

Pouco tempo depois, uma policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) passaram com uma viatura em frente à lotérica, quando os populares denunciaram o crime. Os policiais seguiram para as buscas com o apoio da Força Nacional e encontraram os assaltantes durante a fuga.

Os dois foram presos e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e o dinheiro roubado, cuja quantia não foi divulgada.

Três outros criminosos estariam em um veículo Gol, cor e placa não anotados, dando apoio aos assaltantes, mas conseguiram fugir em direção ao município de Rio Largo.

A dupla foi levada para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi descoberto que José James havia sido preso há pouco menos de dois meses, acusado de roubar um veículo. Ele estava livre há poucos dias. Os dois foram autuados em flagrante por assalto à mão armada.
 

Primeira Edição © 2011