Messi e Robinho disputam amistoso beneficente no México

Dunga será o treinador da equipe do melhor do mundo

15/06/2012 13:45

A- A+

Uol

compartilhar:

Cancún (México), 15 jun (EFE).- O astro argentino Lionel Messi chegou nesta sexta-feira à Cancún, no México, onde disputará uma partida beneficente, que deverá contar com a presença do atacante Robinho, do Milan.

A visita do camisa 10 do Barcelona faz parte das atividades da Copa Mundial Maya 2012, promovida pelo Governo do estado mexicano de Quintana Roo e a iniciativa privada, para aumentar o turismo naquela região do país.

A primeira aparição publica de Messi será nesta sexta-feira, na inauguração do chamado Jardim da Paz Mundial, na zona hoteleira da cidade, onde o melhor jogador do mundo vai deixar impressas suas pegadas.

Durante a noite, o argentino e vários outros atletas participarão de um jantar de gala, em que a entrada custará US$ 500 (mais de R$ 1 mil). Os fundos serão revertidos para a construção do Centro de Reabilitação Integral Teleton de Cancún.

No sábado, Messi estará envolvido em uma clínica de futebol para crianças e jovens com deficiência.

Por fim, durante a noite, o craque disputará no estádio Andrés Quintana Roo, uma partida entre as estrelas da América e as estrelas do México. Entre os confirmados no jogo, além de Robinho, estão Marco Materazzi, Diego Milito, Javier Mascherano, entre outros.

No comando das equipes, dois técnicos brasileiros. Ricardo 'Tuca' Ferreti vai comandar o combinado mexicano, enquanto Dunga treinará a equipe de Messi. 
 

Primeira Edição © 2011