Juiz nega revogação da prisão de vereadores

Segundo Maurício Brêda, não foram expedidos mandados de soltura

13/06/2012 13:18

A- A+

Redação

compartilhar:

As informações sobre a soltura de cinco vereadores de Rio largo, presos desde o dia 17 de maio, foi negada pelo juiz Maurício brêda. Segundo o magistrado, a 17ª Vara Criminal não revogou a prisão de Aurízio Esperidião da Hora, Cícero Inácio, Jefferson Alexandre Cavalcante, Ionaide Cardoso Martins e Milton José Pontes Filho.

Brêda afirma ainda que não há previsão para que sejam expedidos mandados de soltura para os vereadores, empresários e engenheiros envolvidos no esquema para a venda ilegal de um terreno que seria usado para a construção de habitação para população de baixa renda da cidade. (Relembre as prisões)

A defesa dos vereadores teriam informado que a decisão com a revogação da prisão teria sido publicada no site do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ) e que nesta quarta-feira (13), a decisão não estava mais no portal.

Com essa nova informação, os suplentes que tomaram posse na última segunda-feira (11) - Emerson José Barbosa, José Alves de Farias, Aloísio Correia Torres, Cícero Almeida Albuquerque, Maria Elielza dos Santos, Reginaldo dos Alves Filho e Ana Paula de Moura - devem permanecer nos cargos.
 

Primeira Edição © 2011