Sábado será dia de Café com Roque e de mutirão na Jatiúca e no Tabuleiro

12/06/2012 15:48

A- A+

Secom

compartilhar:

No próximo sábado (16), o superintendente da Slum, José Roque da Silva, estará recebendo no Café com Roque, os secretários municipais de Assistência Social , Francisco Araújo, de Proteção ao Meio Ambiente, Ivan Bergson, de Saúde, Adeilson Loureiro, e de Governo, Daniel Coutinho. Além do superintendente municipal de Controle do Convívio Urbano, Galvaci de Assis. O encontro será às 8h, no Mercado Público de Jaraguá.

Para Roque, as edições do evento – que acontece desde agosto do ano passado - têm sido satisfatórias. “A população tem a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e os convidados podem, além de explicar, informar as ações que os órgãos estão realizando. Isso é muito proveitoso para o município de Maceió”, disse o superintendente.

Os gestores municipais desfrutarão do café da manhã regional do local e serão entrevistados em links ao vivo pelas rádios AM “O Jornal”, “Gazeta” e “Correio”.

Logo após, acontecerá um grande mutirão de limpeza organizado pela Superintendência de Limpeza Urbana, na região do Stella Maris (Jatiúca) e no Tabuleiro dos Martins. Estarão participando a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) – que fará plantio de árvores, a Superintendência de Iluminação de Maceió (Sima) - que estará fazendo as reposições necessárias nas lâmpadas dos postes, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) – que participará com a realização de cadastros e levantamentos com a população de rua, e a Superintendência de Controle do Convívio Urbano, que irá notificar as irregularidades encontradas.  

Primeira Edição © 2011