Inscrições do Programa Projovem Urbano se encerram na próxima sexta-feira

Participantes do programa recebem bolsa no valor de 100 reais

12/06/2012 11:17

A- A+

Ariana Rufino

compartilhar:

As incrições do programa ProJovem Urbano 2012 que tem como principal objetivo ajudar jovens alfabetizados que não concluíram o ensino fundamental se encerram na próxima sexta- feira (15). Segundo a Secretaria de Educação (Semed),  há cerca de duas semanas foram apresentados 70 educadores que participarão do Programa e que já estão passando por um processo de qualificação na Fundação Getúlio Vargas para atuarem em sala de aula.

Ainda segundo a Semed, o programa cumpre um papel fundamental, pois insere na sociedade cidadãos mais preparados para o mercado de trabalho. Todos os alunos que tem 75% de participação nas aulas e realizam todos os trabalhos solicitados, recebem uma bolsa no valor de R$ 100,00 mensais.

Quem ainda não se escreveu deve procurar a sede da Semed, que fica localizada no bairro Bom Parto na cidade de Maceió. Os documentos nescessários são originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar (não será aceita declaração). As aulas estão previstas para ter ínicio no dia 19. Maiores informações através do site www.maceio.al.gov ou pelos telefones 3315- 4725/ 3314555
 

Primeira Edição © 2011