'Estamos tendo desencontros', diz Rafael Almeida sobre namoro

Atual par do ator, a cantora baiana Alinne Rosa estaria insatisfeita com a falta de tempo para encontrar o namorado; ele diz que está 'tudo bem'.

12/06/2012 05:11

A- A+

EGO

compartilhar:

Desde o fim de semana, Alinne Rosa anda enigmática no Twitter usando letras de músicas. "Para mim é tudo ou nunca mais", escreveu a cantora baiana no microblog, citando versos de Cazuza na canção "Exagerado". Antes, já havia citado o verso "Se perguntarem por mim, diz que eu fui por aí", famoso na voz de Nara Leão. Estaria a baiana em criseno recente namoro com o ator e diretor Rafael Almeida?

Procurado pelo EGO na tarde desta segunda-feira, 11, Rafael contou que o relacionamento - assumido no fim de maio - continua de pé. "Está tudo OK com a gente". Mas ele assumiu que a relação tem "estresses" de vez em quando por conta da lotada agenda de trabalho dos dois: "Alinne trabalha muito com shows por todo o Brasil. Eu estou em cartaz com um musical em São Paulo e ainda dirigido videoclipes. Estamos tendo desencontros por falta de agenda para nos encontrarmos. É falta de tempo mesmo. De vez em quando, dá um estresse".

O ator, que está no Rio nesta segunda, não tinha visto ainda os posts de Alinne no Twitter, mas minimizou-os. "Isso é música! É Cazuza! Por pura falta de tempo mesmo, não vi o Twitter dela hoje". Mas acabou se entregando em seguida: "Acho que isso seja por conta da falta de tempo mesmo".

A última vez que eles se viram foi na semana passada. "Estamos sem se ver há uma semana. Estamos sem tempo mesmo. Daí fica difícil. Ela pode achar ruim essa dificuldade. Mas amo trabalhar e estou focado na vida profissional neste momento. Mesmo assim, está tudo bem", explicou Rafael, que não sabe ainda o que fará nesta terça-feira, 12, quando se comemora o Dia dos Namorados. "Ainda não decidimos nada".

Primeira Edição © 2011