Cameron não é o único a ter-se esquecido da filha

Depois de o primeiro-ministro britânico ter vindo admitir ter-se esquecido da filha de oito anos num pub, surgiram diversos testemunhos, em solidariedade com David Cameron.

12/06/2012 05:51

A- A+

DN Globo

compartilhar:

Segundo o tabloide The Sun, David Cameron não é o único. Há muitos relatos de pessoas que se esquecem dos filhos em algum lado, como foi o caso de uma mulher que estacionou o carro no parque de uma loja, com as suas duas filhas lá dentro, fez as suas compras e depois foi a pé para casa, deixando as crianças no veículo.

Clare Gerada, uma mulher que deixou um bebé de três semanas de idade debaixo de uma mesa de restaurante, culpa a "exaustão".

"Tinha uma grande lista de compras e não dispunha de muito tempo, portanto quando o meu filho saiu de ao pé de mim, não reparei. Pus as compras no carro e conduzi 15km antes de reparar que ele havia ficado para trás", conta Stacie Hope, que deixou a criança de cinco anos no supermercado.

"Saber que o nosso primeiro-ministro deixou a sua filha para trás, fez-me perceber que muitos outros pais atarefados são culpados do mesmo", acrescenta.

Bernadette Johnston deixou Angus, de quatro meses, no veterinário. Trouxe o coelho de estimação, mas esqueceu-se do filho.

Primeira Edição © 2011