A situação não é boa em Rio Largo, afirma nova prefeita

Após tomar posse ontem, Fátima Correia (PSD) iniciou na manhã desta terça-feira (12) auditorias nas secretarias do município

12/06/2012 08:24

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

A recém empossada prefeita de Rio Largo, Fátima Correia, concedeu na manhã desta terça-feira (12) uma entrevista ao Primeira Edição e explicou quais serão os seus próximos passos na administração do município.

“A situação não é boa”, começou a prefeita, explicando que alguns funcionários já a procuraram para apontar algumas irregularidades. Fátima disse que ainda não possui detalhes de cada secretaria, mas que comissões foram criadas para fazer uma análise administrativa. “Até o final da semana já terei um diagnóstico completo, através de relatórios elaborados por equipes que pessoalmente escolhi”, descreveu.

Sobre o seu secretariado, a prefeita disse que já possui alguns nomes e que ainda hoje dará posse a alguns. “Outras pastas só serão ocupadas depois dessas auditorias”, completou.

Fátima Correia se afastou da função de vice-prefeita em 2010, quando rompeu politicamente com o prefeito Toninho Lins (PPS).
 

Primeira Edição © 2011