Vice-prefeita e suplentes tomam posse em Rio Largo

Fátima Correia e os sete suplentes de vereadores assumem cargos depois de determinação de juiz da 2ª Vara

11/06/2012 13:31

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Após determinação do juiz da 2ª Vara, Ayrton de Luna Tenório, a vice-prefeita de Rio Largo, Fátima Correia (PSD), e os sete vereadores suplentes tomaram posse e assumiram seus cargos nesta segunda-feira (11). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal do município.

Os suplentes são Emerson José Barbosa (PSB), Reginaldo Alves de Mendonça (PMDB), José Alves de Farias (PPS), Ana Paula de Moraes Moura (PP), Aloísio Correia Torres Jr. (PP), Cícero de Almeida Albuquerque (PP) e Maria Elielsa dos Santos (PP).

A prefeita disse em seu discurso que pretende tomar providências energéticas para resolver os problemas do município e também prometeu transparência na sua administração. Entre as suas maiores preocupações, de acordo com o que foi dito, estão a Saúde, Educação, iluminação pública e coleta de lixo na cidade que estariam em situação precária.

Os vereadores afirmaram que esperam que a população cobre as melhorias esperadas para a nova gestão e disseram ainda que pretendem responder às expectativas.

Sobre o esquema de fraudes e as prisões, o grupo preferiu não fazer nenhum comentário.

Airton Tenório também foi quem determinou o afastamento do prefeito da cidade, Toninho Lins, afastado do PSB, que á acusado de improbidade administrativa. Ele está preso por determinação judicial na Academia de Polícia Militar, desde o dia 22 de maio. (Leia aqui sobre o assunto)

Os vereadores da cidade foram presos durante operação realizada no dia 17 de maio pelo Ministério Público (MPE) através do Grupo de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc), que cumpriram mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal. (Lembre aqui).
 

Primeira Edição © 2011