Técnico do Bota discute com taxista e é contido por seguranças

Motorista de táxi que estava no aeroporto durante desembarque do time grita que situação do Botafogo é uma vergonha e tira o treinador do sério

11/06/2012 12:31

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o clima no Botafogo não é dos melhores. E tem afetado até mesmo o sempre contido Oswaldo de Oliveira. O nervosismo demonstrado na entrevista coletiva, após o tropeço diante do Náutico, continuou no desembarque da equipe no início da tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Ao avistar o treinador no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, um taxista gritou que a situação do Alvinegro "está uma vergonha".

Ao perceber o protesto, Oswaldo foi andando em direção ao motorista e perguntou:

- Vergonha o quê?

De bate-pronto, o taxista respondeu:

- O Botafogo. É vergonha mesmo!

Oswaldo mostrou indignação e foi andando em direção ao taxista para mostrar sua irritação com a cobrança. Percebendo que o clima poderia ficar ainda mais tenso, os seguranças do Botafogo que foram recepcionar a delegação seguraram o treinador, minimizando qualquer tipo de problema. O motorista também parou, entrou em seu carro e deixou o aeroporto.

Os jogadores do Botafogo ganharam folga nesta segunda e se reapresentam na terça-feira. O próximo jogo do time é no sábado, contra o Inter, no Beira-Rio.
 

Primeira Edição © 2011