Protetora procura dono de cadela poodle encontrada no Benedito Bentes

Cadela foi encontrada com sinais de ter fugido ou se perdido dos donos e, agora, protetora procura ajuda na divulgação

11/06/2012 09:56

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Uma cadelinha poodle ‘invadiu’ a casa de uma família no Benedito Bentes e de lá não saiu mais. O problema é que essas pessoas, apesar da solidariedade, não podem ficar com a cadela. A suspeita é a cadelinha seja um animal desaparecido.

“Essa cachorrinha entrou em uma casa quando viu o portão aberto e ficou lá até hoje”, explicou a protetora anima, Lidiane Wanderley. “Fui buscá-la na intenção de ajudar a encontrar alguém com interesse em adotá-la. Mas, ao ver a cachorrinha, tive a certeza que deve ter se perdido dos seus donos, ou fugido de sua casa”, explicou.

Segundo a protetora, o animal tem pelo bem tratado e sinais que tenha sido tosada há pouco tempo, além de ter o rabo cortado cirurgicamente. “Andou de carro e se mostrou tranquila durante o trajeto, acredito que ela deve estar acostumada”, resumiu Lidiane.

Para Lidiane é importante divulgar o desaparecimento, pois os donos podem estar aflitos sem saber o paradeiro do animal, mas, segundo Lidiane, caso não encontre o dono, o animal será posto para adoção.

Quem tiver informações sobre o animal ou os donos, bastar entrar em contato com Lidiane através do número (82) 9127-7098.
 

Primeira Edição © 2011