Gastronomia alagoana será atração em workshop em São Paulo

11/06/2012 13:58

A- A+

Secom

compartilhar:

Bolo de massa puba, cuscuz com galinha velha, arroz de frutos, atoladinho de carne, cocada da Massagueira, sururu e muito mais comidas alagoanas serão atrativos do 2ª Workshop da Operadora Visual Turismo WCT Convention, que deve reunir cerca de mil agentes de viagens no próximo dia 13, em São Paulo.

Os chefs responsáveis em promover a gastronomia no evento, são Vega Vergetti, Ana Silva, Thiago Maia, André Xavier e Michelle Welcker. “A gastronomia já é uma referência no turismo, e divulgar Maceió pelo sabor com certeza vai dar certo. Nossa culinária é tão rica e soma com as nossas belezas naturais”, disse Vega Vergetti, diretora da Associação Brasileira de Restaurantes e Bares.

“Os agentes de turismo são um público de real interesse para nós, porque são eles que montam os pacotes para vender o destino ao turista”, explicou a secretária de Turismo de Maceió, Cláudia Paiva.

O evento é uma parceria entre as secretarias de turismo de Maceió (Semptur), do Estado (Setur), Associação da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH) e Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel). 

Primeira Edição © 2011