Chuva adia final de Roland Garros para segunda-feira

10/06/2012 14:48

A- A+

AFP

compartilhar:

A organização de Roland Garros tentou evitar, mas a chuva impossibilitou o término da grande decisão do Grand Slam, neste domingo. Após a partida entre Novak Djokovic e Rafael Nadal ser paralisada por cerca de 30 minutos no final do terceiro set, o adiamento foi inevitável após nova pausa no início da quarta parcial, frustrando os presentes nas arquibancadas da quadra Philippe Chartrier – entre elas o brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, tricampeão do torneio.

A partida era vencida por 2 sets a 1 por Rafael Nadal. O espanhol, porém, encontrava-se em apuros na partida, tendo vencido apenas um game dos últimos nove disputados e sendo derrotado por 2/1 na quarta parcial.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial do Grand Slam, a final deve prosseguir às 8h (de Brasília) desta segunda. Segundo os organizadores, todos os espectadores prejudicados neste domingo terão entrada livre na decisão desta segunda. Caso siga chovendo em Paris – a previsão é de 70% de chance de chuva, para a nova data –, a organização do torneio deve emitir nova nota com informações atualizadas sobre a decisão.

Primeira Edição © 2011