Mudanças no secretariado do Estado e Prefeitura de Maceió

Três novos secretários assumem na Prefeitura de Maceió e a Jorge Dantas é exonerado da Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário

06/06/2012 12:44

A- A+

Redação

compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito de Maceió, Cícero Almeida empossou, os três novos integrantes de sua equipe. José Antônio Melo da Silva (Tony Melo) na Secretaria de Comunicação, Francisco Araújo reassumiu a Assistência Social (Semas), e Daniel Coutinho foi empossado como secretário de Governo.

A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura, em Jaraguá, e reuniu secretários municipais, vereadores e outras autoridades. O prefeito aproveitou para fazer um rápido balanço das obras que estão em andamento na cidade e dos recursos que o município tem assegurado junto ao governo federal, ainda não liberados por causa da burocracia.

Estado

O Diário Oficial do Estado publicou hoje a exoneração de Jorge Dantas como secretario de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri), cargo que ocupava desde 2008. Quem assume a pasta interinamente é o secretário adjunto, José Marinho Júnior.
 

Primeira Edição © 2011