Dupla é presa logo depois de cometer assalto

Policiais militares perseguiram os criminosos e apreenderam material roubado

06/06/2012 04:45

A- A+

Redação

compartilhar:

Dois assaltantes armados acabaram presos depois de serem perseguidos por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. De acordo com informações, a dupla teria acabado de assaltar dois homens que andavam pela calçada, próximo da faculdade Facima.

Um dos criminosos teria rendido as vítimas, enquanto o outro dava cobertura em uma motocicleta Honda Fan 150 preta, de placa NMN-9970. Eles chegaram a roubar os telefones celulares das vítimas.

A perseguição só terminou quando os policiais alcançaram os assaltantes, identificados como Jéferson Batista Felix dos Santos, de 19 anos, e Andreisson Antônio da Silva Coelho, de 20, na Ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro.

A dupla chegou a se livrar da arma usada no crime, mas os militares conseguiram encontrá-la. Além da arma, também foram apreendidos seis telefones celulares, sendo três das vítimas que tinham acabado de sofrer o assalto, além da motocicleta, que pertence ao pai de um dos criminosos.

Os assaltantes foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, e autuados em flagrante por assalto.
 

Primeira Edição © 2011