Assaltos aos Correios| Mais três são presos pela Polícia Federal

Ao todo já foram detidos nove acusados de integrar quadrilha que comete assaltos em agências no interior de Alagoas

05/06/2012 14:59

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Nove pessoas acusadas de participação em assaltos a agências dos Correios no interior de Alagoas já foram presas pela Polícia Federal (PF). A informação foi passada durante uma coletiva realizada na sede do órgão, no bairro do Jaraguá, em Maceió, na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com os delegados Igor Romário de Paula e Gustavo Gatto, nesta terça foram presas três pessoas, uma em Maceió e outras duas em Arapiraca. Todos os presos nas operações da PF são acusados de fazer parte da quadrilha liderada por Pedro dos Santos Filho, o Pêu, que foi preso em flagrante no dia 31 de maio, em Traipu, junto com outros dois criminosos.

A quadrilha ser responsável por pelo menos 15 assaltos a agências dos Correios no interior de Alagoas.De acordo com as informações passadas na coletiva, Pêu já teria confessado a participação em onze deles, todos ocorridos em maio passado.

Os acusados devem ser indiciados por formação de quadrilha e assalto. Todos serão levados para a Casa de Custódia, onde permanecerão detidos.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011