Superintendente do BB visita Prefeitura para fortalecer parceria

04/06/2012 13:41

A- A+

Secom

compartilhar:

O prefeito Cícero Almeida recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), a visita do superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, Eduardo Sant´Anna. O encontro contou com a presença dos secretários municipais de Finanças, Marcilene Costa, e de Comunicação, Tony Melo, e teve como objetivo principal fortalecer a parceria entre as duas instituições.

Na avaliação de Almeida, o Banco do Brasil é um dos parceiros mais importantes da Prefeitura. “Fiquei muito feliz em ver o carinho e o respeito que o Banco do Brasil tem por esta administração e, principalmente, pelo que estamos realizando em Maceió nos últimos”, disse ele.

Eduardo Sant´Anna aproveitou a ocasião para compartilhar com o prefeito a informação de que o Banco do Brasil foi considerado uma das Instituições que prestam um melhor atendimento ao público. “Fiz questão de vir dividir este momento com o prefeito Cícero Almeida, pois temos a honra de ter os servidores da Prefeitura como nossos clientes”, disse ele. “Em todas as pesquisas que realizamos com eles, percebemos o quanto exitosa é esta administração do prefeito

Cícero Almeida, pois só ouvimos elogios por parte de todos os servidores”.
O superintendente do Banco do Brasil ressaltou que questões como a colocação de biombos nos caixas e a restrição quanto ao uso de telefones no interior das agencias são fatores fundamentais que fazem da instituição referência no que se refere ao bom atendimento ao cliente. 

Primeira Edição © 2011