Rompimento de adutora causa desabastecimento em Olho d’Água do Casado

Casal trabalha para regularizar fornecimento de água ainda nesta segunda-feira

04/06/2012 08:13

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O rompimento de uma adutora de 200mm está causando deficiência no abastecimento de água do município de Olho d’Água do Casado, nesta segunda-feira (04).

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento deverá ser retomado.

CAPITAL – Rio Novo também está com o fornecimento de água deficiente nesta segunda-feira, devido à troca de uma bomba que apresentou defeito eletromecânico. A previsão do setor de operação da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, é de que a substituição do equipamento seja concluída até o início da noite de hoje, quando o bombeamento será retomado.

Os bairros Tabuleiro Velho e Clima Bom, os conjuntos Eustáquio Gomes, Medeiros Neto e adjacências estão com deficiência no abastecimento de água nesta segunda-feira, devido à paralisação de uma das bombas do Sistema Aviação que novamente apresentou problema mecânico em um rolamento. Técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes estão realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, quando o fornecimento de água começa ser retomado. Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer num prazo de 12 horas.

Primeira Edição © 2011