Passeio Ciclístico 2012 reúne quase 2 mil participantes na orla de Maceió

Passeio começou na orla lagunar, no Dique Estrada, e terminou na Ponta Verde. Ação faz parte da programação do Mês do Meio Ambiente

04/06/2012 05:30

A- A+

Redação

compartilhar:

Neste domingo (3), em comemoração à Semana do Meio Ambiente, milhares de ciclistas, de diversas faixas etárias, se reuniram em torno da Lagoa Mundaú e seguiram em direção a orla marítima de Maceió. De acordo com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), que promoveu a ação, o evento reuniu quase dois mil ciclistas.

O evento é promovido anualmente nas proximidades do Dia Mundial de meio ambiente, que comemorado no dia 5 de junho, e tem como objetivo unir a comunidade em praticas de preservação e conscientização ambiental.

O evento foi iniciado nas proximidades da Federação dos Pescadores, no dique estrada e seguiu em carreata até as ruínas do Alagoinhas, na Ponta Verde. No finla do trajeto, foram sorteados brindes entre os ciclistas inscritos.

O passeio ciclístico 2012 do fez parte da programação do Mês do Meio Ambiente, evento promovido pelo IMA desde do dia 5 de maio.
 

Primeira Edição © 2011