Foto de homem tatuado achado em trilha no Rio é compartilhada na web

Paciente, que teve traumatismo craniano e escoriações, não foi identificado. Com cerca de 25 anos, ele foi achado desacordado no Parque Lage.

04/06/2012 14:30

A- A+

G1

compartilhar:

O homem encontrado desacordado no sábado (2) em um buraco da trilha que liga o Parque Lage ao Corcovado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, sem identificação, segundo a Secretaria municipal de Saúde, nesta segunda-feira (4). A foto do braço da vítima com uma tatuagem foi parar no Facebook para ajudar na identificação e, até as 17h, tinha quase 3 mil compartilhamentos.

A secretaria confirmou que a tatuagem é do paciente, mas até esta tarde ninguém tinha ligado para ajudar na identificação. Nenhum parente ou amigo foi até o Miguel Couto.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, apesar de grave, o quadro do paciente, é estável. Ele sofreu um trauma no tórax e também traumatismo craniano, e passou por uma neurocirurgia ainda no sabádo (2). Ele também apresentava um quadro de hipotermia quando foi resgatado.

Ainda de acordo com a secretaria, a vítima aparenta ter em torno de 25 anos de idade.

Primeira Edição © 2011