Democratas realiza encontro estadual em Alagoas

Evento contará com a presença do senador José Agripino e do deputado ACM Neto

04/06/2012 16:14

A- A+

Assessoria Democratas/AL

compartilhar:

O Democratas Alagoas realiza nesta quarta-feira (06), Encontro Estadual do partido que terá lugar às 09h, no salão Hibiscus, no centro de eventos do Hotel Jatiúca, em Maceió. Correligionários de todo o Estado participarão das discussões sobre os caminhos do partido nas eleições municipais de 2012, onde serão apresentados os pré-candidatos às prefeituras da Capital e do interior.

O evento irá reunir as principais lideranças do Democratas em Alagoas e contará com a presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino, do vice-presidente e presidente da Fundação Liberdade e Cidadania José Carlos Aleluia, e do deputado e líder da câmara federal ACM Neto.

O presidente estadual do Democratas, vice-governador de Alagoas José Thomaz Nonô destacou a importância do evento. “O cenário do partido Democratas é de otimismo em relação ao pleito. O encontro será uma oportunidade para irmos afinando o discurso e chegarmos fortes nesta campanha eleitoral. O Democratas passa uma imagem de credi-bilidade, e temos excelentes nomes, tanto nas majoritárias, quanto nas proporcionais, para encabeçar chapas e fortalecer nossa presença em Alagoas”, afirmou Thomaz Nonô.
 

Primeira Edição © 2011