Brasil x México: O jogo da aprovação

04/06/2012 07:26

A- A+

compartilhar:

A seleção brasileira vinha bem em seus amistosos, até que encontrou a seleção mexicana. O técnico brasileiro, Mano Menezes, apostou mais uma vez no potencial de Neymar, claro que o jogador tem todos os requisitos para se tornar um dos melhores jogadores do mundo, mas não foi bem isso que aconteceu nesse jogo. 

O Brasil já mostra um grupo fechado para disputar as Olimpíadas e a Copa das Confederações. O time não é ruim, pouco menos joga na retranca, quem imaginava que o Brasil estaria bem treinado no jogo aéreo? Isso é uma pergunta bastante interessante.

O importante é que mesmo perdendo para o México por 2 x 0, a seleção canarinho criou uma indenidade “timão” de jogar com três atacantes, principalmente os das pontas, Neymar e Hulk.

O que ainda deixa o treinador brasileiro preocupado seria a marcação dos times adversários. O México apertou e conseguiu prender a seleção brasileira totalmente, era quase impossível de penetrar no campo deles. Parabéns a seleção mexicana.

A aprovação para as próximas competições veio do próprio treinador. Mano Menezes já firmou esses jogadores. O elenco fechou completamente.
 

Primeira Edição © 2011