Motorista embriagado provoca acidente e é detido pela PM na Ponta Grossa

Policiais do Batalhão de Trânsito flagraram mais um caso de embriaguez ao volante

03/06/2012 11:20

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Por volta das 20h20 desta sexta-feira, 1º de junho, uma guarnição foi acionada para verificar a ocorrência de um acidente de trânsito na avenida Guedes de Miranda, bairro da Ponta Grossa, e no local constatou que um motorista bêbado tinha colidido com várias motos estacionadas na praça Guedes de Miranda.

Antônio Tenório Silva Filho, de 42 anos, conduzia um veículo Escort, de cor branca e placas MUR 0029. Na colisão provocada por ele uma pessoa ficou ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência.

Policiais do BPTran realizaram o teste de alcoolemia com o uso do etilômetro (bafômetro) e constataram que Antônio Tenório estava com uma quantidade de álcool no sangue acima do permitido.

O condutor embriagado, que é morador da Ponta Grossa, foi conduzido por policiais do 1º Batalhão para à Central de Polícia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo dirigido por ele foi recolhido para o depósito do Detran-AL.


Menores são flagrados conduzindo motocicletas

Na região agreste do estado, a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, autuou três mulheres por permitir a direção de veículo a pessoas não habilitadas.

Os casos em que menores de idade foram flagrados conduzindo motocicletas foram registrados nos municípios de Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e em Arapiraca.

As proprietárias dos veículos foram autuadas de acordo com o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada). 

Primeira Edição © 2011