Léo Áquilla promete ser queridinho do público

Famosidades conversou com mãe e amiga da drag queen

03/06/2012 05:53

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Há menos de uma semana confinado em “A Fazenda 5”, Léo Áquilla já mostrou a que veio. A drag queen fez amizade com todos os colegas de confinamento e tem se destacado dentro do reality rural com seu jeito de ser.

Cheio de plumas, andando de salto alto e maquiagem, Léo parece ter conseguido fazer algumas pessoas deixarem o preconceito de lado com seu jeito engraçado, de gente comum, coração bom. Logo no primeiro dia de exibição do reality da Record, ele garantiu uma posição nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter) nacional.

Na última quinta-feira (31), foi exibido um depoimento emocionante do participante. Ele e seus colegas de confinamento se reuniram para fazer uma espécie de “jogo da verdade”.

Questionado sobre o que sentia mais falta de sua infância, Léo caiu no choro. “Tive uma infância horrorosa. Tem gente que quer voltar no tempo quando se fala em infância. Mas eu odiaria voltar à minha infância”, disse ele, deixando todos emocionados.

Depois, ao ser indagado acerca de seu ídolo quando criança, Léo não titubeou: “Minha mãe! Sempre fui muito afeminado desde pequeno, apanhei muito na escola. Um dia eu cheguei todo machucado porque fui apedrejado, aí chorei nos braços da minha mãe. Contei para ela aos 18 anos. Não aguentava mais segurar aquele peso. Eu disse: ‘Mãe, eu não gosto de meninas e, sim, de meninos”.

“Aí nasceu o Léo Áquilla”, completou ele, que tem 41 anos, se chama Jadson Mendes e é pai de dois filhos. Para saber mais sobre a vida do peão, o Famosidades resolveu conversar com pessoas próximas a ele. Confira o que a mãe e uma amiga de Léo falaram a seu respeito!

Primeira Edição © 2011