Cristiana Oliveira diz que ainda não está pronta para TV

Atriz afirmou precisar eliminar mais alguns quilos para personagem em “Salve, Jorge”

03/06/2012 05:58

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Cristiana Oliveira esteve na pré-estreia do filme “Branca de Neve e o Caçador”, em um cinema no Leblon, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (31). Ainda se livrando do peso de Araci, sua personagem na novela “Insensato Coração”, a atriz contou não ter recuperado ainda a antiga forma.

“Totalmente, não. Para televisão ainda falta. A televisão engorda muito. Estou saindo de uma anemia também, é uma coisa complicada, não posso fazer uma dieta como deveria. Mas enfim, primeiro a saúde. Depois a gente vai driblando um pouquinho e, durante a novela, eu vou emagrecendo também. Não vou ficar nessa loucura de perder o que eu preciso perder em um mês porque é doideira”, disse.

Por falar em novela, Cristiana estará no elenco do próximo folhetim das 21h, “Salve, Jorge”. Escalada de última hora, a artista contou como será sua personagem: “Eu sei que ela é ex-esposa do Dalton Vigh, uma mulher de classe média baixa, era balconista. O personagem do Dalton se apaixona por ela, eles casam e tem um filho, que é o Duda Nagle. Depois do casamento, ela passa a viver com gente muito rica, de uma família tradicional. Ela é meio desencontrada e, por isso, acaba sofrendo preconceito das mulheres da família. Ela também vai infernizar a vida dos personagens do Dalton e da Lizandra Souto, que é a atual mulher dele na novela”.

Em meio aos workshops da trama, Cristina comentou como será suceder um sucesso como o de “Avenida Brasil”.

“Acho que é outro tipo de abordagem. O João Emanuel é brilhante dentro das questões dele, de como ele aborda os personagens, principalmente as femininas, ele mergulha muito profundamente dentro do lado humano da mulher, do lado ambíguo da mulher, então ele é brilhante. A Gloria Perez também tem suas peculiaridades, como eu acho que todos os autores têm. E ela vai mexer com assuntos muito sérios, que uma boa parte do Brasil ignora, como a questão do tráfico humano, do tráfico de órgãos e adoção indevida de crianças”, explicou.

Primeira Edição © 2011