Alexander Skarsgard fala sobre participação de Rihanna

03/06/2012 05:59

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

O astro de “True Blood”, Alexander Skarsgard, concedeu entrevista à revista “Bullet” para falar sobre seu trabalho com Rihanna nas filmagens do longa “Battleship – A Batalha dos Mares”.

“Meus Deus, eu pensava que trabalhava muito. Nós filmávamos até sexta-feira à noite e ela (Rihanna) pegava um voo e ia direto para Los Angeles, se apresentar no MTV Video Music Awards. Depois, voava de volta para o Havaí e estava toda sorridente para gravar as sequências na segunda-feira de manhã”, contou.

À publicação ele falou também sobre o retorno de “True Blood”, que estreia a 5ª temporada: “Bill e Eric deixarão suas brigas de lado e se unirão. Vão ficar amigos, não têm muita escolha. Tem até um climinha de romance ali. É um pouco como Butch Cassidy e Sundance Kid (do filme ‘Dois Homens e Um Destino’)”.

Para finalizar, ainda analisou o impacto de religião em sua vida: “Eu cresci numa sociedade não-religiosa. Meus pais são ateus. Minha moral nunca veio de religião ou escritos sagrados. Mas, isso não significa que não posso ter os mesmos valores ou ética”.

Primeira Edição © 2011