Gruta de Lourdes| PC esclarece furto em supermercado

01/06/2012 12:58

A- A+

Ascom - PC

compartilhar:

O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial da Capital, ao informar sobre o esclarecimento de um furto acontecido no Supermercado Extra, do bairro Gruta de Lourdes, destacou a importância da existência de câmeras nos sistemas segurança de estabelecimentos comerciais e condomínios para o esclarecimento de crimes.

No caso do supermercado, o furto aconteceu no dia 4 de abril deste ano, quando o professor Ricardo Bento da Silva esqueceu a carteira porta cédulas, com R$ 270 e documentos, sobre o balcão de embalagens de um dos caixas do estabelecimento.

Maria Nivaldo Gomes Lopes que era a cliente que vinha logo atrás percebeu a distração da vítima e aproveitou para colocar a carteira em sua bolsa.

Apesar do professor haver retornado ao local instantes depois para saber se alguém havia encontrado a carteira, a acusada disse desconhecer o fato.

A equipe do 4º DP, com a ajuda das imagens do momento do furto, identificou Maria Nivaldo que foi indiciada por crime de furto.

“Os esclarecimentos deste caso, como de outros através de imagens, mostram como é muito importante que estabelecimentos comerciais e condomínios disponham de bons sistemas de segurança com câmeras. As imagens ajudam muito à Polícia Civil a esclarecer crimes e prender criminosos”, completou Robervaldo Davino.

Primeira Edição © 2011