Durante tentativa de assalto, passageira morre em micro-ônibus

Criminosos teriam reconhecido policial militar e começado a troca de tiros

01/06/2012 04:24

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Durante um assalto na noite desta quinta-feira (31) a um micro-ônibus da linha Maceió/União dos Palmares uma passageira morreu com um tiro na cabeça. Maria das Graças Pereira da Silva foi atingida em uma troca de tiros entre um policial militar que reagiu e um dos assaltantes.

O trio de criminosos subiu no coletivo como supostos passageiros e ao passar pela BR 104 próximo a Rio Largo, anunciaram a ação. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tiroteio ocorreu depois que os bandidos reconheceram o policial Rochel Dantas da Silva de 30 anos. O policial ficou ferido no joelho e a uma das balas atingiu Maria das Graças. Durante a ação dois assaltantes foram baleados.

O condutor e os passageiros que não ficaram feridos e o micro-ônibus foram levados para a Central de Polícia, em Maceió onde foram colhidos os devidos depoimentos.

A passageira foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou falecendo no local. O policial também foi conduzido para a unidade e seu estado é considerado estável.

Dois dos três assaltantes, identificados como Wiliames Medeiros de Souza de 19 anos, ferido na perna e Alexandre da Silva Conceição, 24, ferido com um tiro nas costas também estão no HGE.

Primeira Edição © 2011