Suspeito em crime das jovens em Coruripe aguarda habeas corpus

Acusado está preso desde o dia 17 de maio; outro suspeito já foi liberado pela justiça

31/05/2012 05:43

A- A+

Redação

compartilhar:

Suspeito do assassinato das duas jovens de 15 anos em Coruripe, Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, o estudante Raphael Lima aguarda que o Tribunal de Justiça julgue um pedido de habeas corpus em seu favor. O pedido foi impetrado por seu advogado nesta quarta-feira, 30.

O outro acusado que chegou a ser preso em Coruripe, Darlan dos Santos, foi liberado pela polícia na sexta-feira passada, dia 25, após ter um hábeas corpus concedido pelo juiz Sóstenes Alex, da comarca de Coruripe.

Mais dois corpos encontrados

Outros dois corpos foram encontrados em terras da Usina Guaxuma, zona rural de Coruripe, mesmo local onde foram desovados os corpos das adolescentes Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, seqüestradas e mortas a tiros. Segundo a polícia, os cadáveres, do sexo masculino, foram encontrados por populares. A polícia investiga se existe relação entre os crimes.

Comissão investiga o caso

Já em relação a morte das adolescentes, uma comissão formada pelo delegado regional de Penedo, Rubem Natário, José Carlos Sales, titular do 89º Distrito Policial de Coruripe e o delegado titular do 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio, Thomaz Acioly investiga o caso.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode colaborar com as investigações da Polícia Civil pelos telefones: 0800-284-9390 ou 181. O anonimato é garantido
 

Primeira Edição © 2011